Blogger Random - Recent - Specific Label Posts Widget - All in One Post Feed Widget

Arquivo do blog

Menu específico 3

Futsal

Menu específico 4

Basquete

Manchetes

Páginas

Test Footer

11/07/2012

Futebol: Galo lança projeto “Paulista Soccer Center” nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (11/jul), o Paulista Futebol Clube dará início a um novo projeto voltado aos garotos. Será lançado o projeto “Paulista Soccer Center”. Será um novo modelo de escolinha oficial do Paulista Futebol Clube. A escolinha será destinada para garotos com idade a partir de 05 anos, que poderão treinar em uma escolinha oficial do Paulista, com chances de integrar as categorias de base do clube.

“Nosso objetivo é integrar os garotos de Jundiaí com o Paulista, que é o clube da cidade. Com isso, com certeza o Paulista ganhará mais torcedores e, quem sabe no futuro, jovens que poderão ingressar nas categorias menores do clube”, declarou Moisés Nunes, coordenador do Paulista Soccer Center, que está a frente do projeto.

Esta será apenas a primeira unidade do Paulista Soccer Center. A segunda unidade já tem previsão de ser inaugurada em Louveira. E, posteriormente, o objetivo é regularizar a situação de todas as escolinhas que estão em atividade utilizando o nome do Paulista Futebol Clube sem regulamentação correta.

Todos os detalhes deste projeto serão conhecidos em lançamento para imprensa nesta quarta-feira (11), a partir das 16h30 no Paulista Soccer Center, localizado na Avenida Luiz Latorre, número 4300 (antigo Umbro Soccer Center), Será feita a assinatura da parceria entre Paulista FC e Paulista Soccer Center, com a presença do presidente do Paulista FC Djair Bocanella, o coordenador das categorias de base, Luiz Trientini e o coordenador do Paulista Soccer Center, Moisés Nunes.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista FC

Blogger Random - Recent - Specific Label Posts Widget - All in One Post Feed Widget

Slide


    
   bet365