Propaganda



  
  
» » » » Futebol: Galo lança projeto “Paulista Soccer Center” nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (11/jul), o Paulista Futebol Clube dará início a um novo projeto voltado aos garotos. Será lançado o projeto “Paulista Soccer Center”. Será um novo modelo de escolinha oficial do Paulista Futebol Clube. A escolinha será destinada para garotos com idade a partir de 05 anos, que poderão treinar em uma escolinha oficial do Paulista, com chances de integrar as categorias de base do clube.

“Nosso objetivo é integrar os garotos de Jundiaí com o Paulista, que é o clube da cidade. Com isso, com certeza o Paulista ganhará mais torcedores e, quem sabe no futuro, jovens que poderão ingressar nas categorias menores do clube”, declarou Moisés Nunes, coordenador do Paulista Soccer Center, que está a frente do projeto.

Esta será apenas a primeira unidade do Paulista Soccer Center. A segunda unidade já tem previsão de ser inaugurada em Louveira. E, posteriormente, o objetivo é regularizar a situação de todas as escolinhas que estão em atividade utilizando o nome do Paulista Futebol Clube sem regulamentação correta.

Todos os detalhes deste projeto serão conhecidos em lançamento para imprensa nesta quarta-feira (11), a partir das 16h30 no Paulista Soccer Center, localizado na Avenida Luiz Latorre, número 4300 (antigo Umbro Soccer Center), Será feita a assinatura da parceria entre Paulista FC e Paulista Soccer Center, com a presença do presidente do Paulista FC Djair Bocanella, o coordenador das categorias de base, Luiz Trientini e o coordenador do Paulista Soccer Center, Moisés Nunes.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista FC

Postador Thiago Batista de Olim

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
     
   bet365