Campeão amador de Jundiaí está de nova casa: Rodrigo Alves agora é da Ponte - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeão amador de Jundiaí está de nova casa: Rodrigo Alves agora é da Ponte

26/01/2017

Campeão amador de Jundiaí está de nova casa: Rodrigo Alves agora é da Ponte

Na próxima segunda-feira, a Ponte Preta da Agapeama apresenta o seu elenco e comissão técnica para a temporada de 2017 do Campeonato Amador de Jundiaí. E o comandante da equipe ponte-pretana será justamente o atual campeão: Rodrigo Alves, que nos cinco últimos anos dirigiu o Grêmio Marlene. Valdir Cláudio Vaz.

Rodrigo Alves fará um elenco praticamente novo na Ponte Preta. Cerca de 30% do grupo campeão pelo time gremista deverá ir com ele para o clube da Agapeama. Os nomes serão revelados na segunda-feira, quando uma apresentação a convidados e imprensa será realizada.

Rodrigo Alves, de 47 anos, e já conquistou a Série A de Jundiaí por quatro clubes diferentes: 2 vezes pelo Grêmio Marlene (2014 e 2016) e uma vez por União da Vila (2009), Cruzeiro (2004) e Caxambu (1997). O treinador nas últimas cinco temporadas levou o Marlene para quatro decisões, onde venceu duas e perdeu duas. Em 2014 e 2015, curiosamente no comando gremista enfrentou a Ponte Preta na grande decisão, sendo vencedor em 2014 e derrotado no ano seguinte.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí