Clube da Série A-3 vai inscrever apenas 16 atletas para a primeira rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Clube da Série A-3 vai inscrever apenas 16 atletas para a primeira rodada

26/01/2017

Clube da Série A-3 vai inscrever apenas 16 atletas para a primeira rodada

O São José dos Campos Futebol Clube confirmou a inscrição de 16 jogadores para a rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A-3. No domingo, às 16h, receberá o Monte Azul no estádio Martins Pereira e deverá contar com 15 deles, entre titulares e reservas.

Como o regulamento permite a cada clube o máximo de 28 jogadores durante o campeonato inteiro, o São José dos Campos resolveu começar sua preparação com 21 atletas e deixar sete vagas para reforços no decorrer da competição. Do grupo inicial, alguns ficarão habilitados somente para a segunda ou terceira rodada, por problemas de documentação de transferência. Um deles, o atacante Pará, vinha sendo titular nos jogos-treinos realizados.

Como o goleiro Lucas Tavares sofreu uma contusão muscular quando o time treinava contra o Red Bull, o São José dos Campos estreará com 15 dos 16 jogadores inscritos. O goleiro Luan, no grupo desde o início da pré-temporada, terá a chance de se fixar como titular. Borges, o mais experiente e que chegou depois, será o reserva no domingo. Paulista e São José dos Campos se enfrentam na 5ª rodada, em Jundiaí, no dia 15 de fevereiro, às 19h30.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: site oficial do São José dos Campos Futebol Clube