Dez dias depois de chegar, atacante ex-Paulista deixa time da Série B do Brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Dez dias depois de chegar, atacante ex-Paulista deixa time da Série B do Brasileiro

21/01/2017

Dez dias depois de chegar, atacante ex-Paulista deixa time da Série B do Brasileiro

Durou pouco a passagem do atacante Zé Carlos pelo Santa Cruz. Precisamente, dez dias. Na noite da última quinta-feira, o jogador, que em 2009 vestiu a camisa do Paulista comunicou aos diretores que não permaneceria no clube para esta temporada. Alegou problemas pessoais para tomar a decisão. Uma avó estaria doente em Maceió e precisaria da sua presença O Santa Cruz não concedeu entrevista coletiva para explicar o caso, mas se pronunciou por intermédio de uma nota oficial, onde agradeceu ao atacante Zé Carlos.

“Por motivos particulares, relacionados a um grave problema de saúde de uma pessoa da família, ele teve que retornar ontem mesmo para a cidade onde vive, Maceió, na tentativa de amparar os familiares. Infelizmente, o Time de Guerreiros não contará com o faro de gol do atleta. Desde sua chegada, Zé Carlos demonstrou uma grande alegria por vestir o manto coral, e se dedicou inteiramente aos treinamentos da pré-temporada. O Santa Cruz e sua imensa nação agradecem as palavras de carinho e respeito em sua nota de despedida”, escreveu o clube.

Zé Carlos foi contratado pelo Santa Cruz há duas semanas e se apresentou ao Tricolor no dia 9 de janeiro, quando começou a treinar na pré-temporada com o elenco, em Olinda. O jogador ainda não estava treinando como titular, mas era visto pelos diretores, torcedores e pelo clube como principal contratação para a temporada por conta do seu histórico de gols.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí