Enzo não esperava estar na lista de melhores jogadores da Copa São Paulo de 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Enzo não esperava estar na lista de melhores jogadores da Copa São Paulo de 2017

24/01/2017

Enzo não esperava estar na lista de melhores jogadores da Copa São Paulo de 2017

Com muita sinceridade, o goleiro Enzo, que disputou a Copa São Paulo de futebol junior com a camisa número 1 do Galinho, estava feliz com a presença do seu nome como um dos nove melhores atletas da Copa São Paulo e pode faturar o prêmio de craque do campeonato, promovido pela Federação Paulista, através de votação no Facebook.

“Fico feliz de estar na lista. Antes da Taça estava até brigando comigo na confiança. E terminar a Taça e ver que estou entre os melhores é uma felicidade grande”. Só que o atleta acredita ter poucas chances de ganhar, devido ao “Caso Brendon Matheus”, devido a postura de alguns órgãos de imprensa. “É difícil ganhar, pois essa mídia estar esquartejando o Paulista, muita gente falando bobagem. Temos que ignorar. Mas não ligo nisso de ser o melhor", disse. Enzo até às 23h15 desta terça-feira, dividia a terceira colocação com o meia Vinicius Junior, do Flamengo, com 8% dos votos. A liderança é do arqueiro do Batatais, Gerson (também conhecido como Gersinho) como 39% dos votos, seguido por Pedrinho, meia do Corinthians, com 33%.

Enzo desabafou da forma que algumas pessoas estão escrevendo em redes sociais sobre o caso. “Muito difícil, como todos falam, está todos na mídia. Tenho Instagram e Facebook e me marcam. Fica com a sensação não é isso, porque não vivenciaram aqui, não estavam aqui, mas jogador de futebol tem que aprender com isso".


O goleiro nesta terça-feira recebeu a notícia que integrará a equipe profissional. Treinar no time principal não é novidade para ele. "Já treinei com o profissional com Carlão que subiu. Mas agora é um motivo para ficar feliz e esquecer tudo que ocorreu", contou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista