Fut: Ex-Galo é emprestado pelo São Paulo, pronto para volta ao Osasco Audax - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fut: Ex-Galo é emprestado pelo São Paulo, pronto para volta ao Osasco Audax

21/01/2017

Fut: Ex-Galo é emprestado pelo São Paulo, pronto para volta ao Osasco Audax

Autor de seis gols na campanha do Osasco Audax na última edição do estadual, o atacante Ytalo (ex-Paulista) é mais um reforço anunciado pelo time comandado pelo técnico Fernando Diniz para o Paulistão. Após passagem pelo São Paulo, ele se recuperava de lesão no joelho e volta ao clube onde se destacou cedido por empréstimo.

Desde 2015 no Audax, o alagoano Ytalo virou uma das referências do clube na campanha da última temporada. Contra o São Bento, o atacante marcou o gol da classificação na primeira fase, e contra o São Paulo, os seus dois gols ajudaram o clube a chegar até a semifinal.

Com seis gols marcados no Paulistão 2016 e algumas assistências para gols, Ytalo ganhou projeção e foi contratado pelo São Paulo.

No Tricolor, o jogador, de 29 anos, marcou um gol contra o Cruzeiro, mas em clássico contra o Corinthians lesionou o joelho e ficou fora do restante da temporada. Com apenas 13 jogos no São Paulo, Ytalo renovou seu vínculo com o time do Morumbi até o final do Paulistão e foi emprestado ao Osasco Audax para disputar a competição estadual.

Ytalo é mais um dos reforços anunciados para o próximo Paulistão. O atacante já adaptado ao clube e ao estilo de jogo, podendo auxiliar os recém-contratados a entrarem no ritmo para mais uma vez chegar nas fases finais.

“A expectativa é muito boa para repetir o que fizemos no último Paulistão. Agora é momento de aproveitar a pré-temporada, acertar todos os detalhes e começar bem o campeonato, mesmo com jogadores novos em relação ao ano passado´´, revelou Ytalo.

Em fase final de recuperação após cirurgia no joelho, Ytalo já treina com o grupo e deve estar disponível para enfrentar o São Paulo, no dia 5 de fevereiro, na Arena Barueri, na estreia do Paulistão 2017.

Site do Osasco Audax (texto e foto)