Futebol: Vagner Mancini comemora primeira vitória a frente da Chapecoense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol: Vagner Mancini comemora primeira vitória a frente da Chapecoense

30/01/2017

Futebol: Vagner Mancini comemora primeira vitória a frente da Chapecoense

A Chapecoense estreou com vitória no Campeonato Catarinense de 2017, exatamente dois meses após a tragédia aérea em Medellín, ao superar o Inter de Lages por 2 a 1. Foi a primeira vitória de Vagner Mancini (ex-Paulista) no comando da Chape, que havia empatado por 2 a 2 com o Palmeiras – em amistoso, e sem gols com o Joinville – pela Copa da Primeira Liga.

"Fizemos um jogo seguro, e tivemos mais chances que o Internacional, mas na minha avaliação oscilamos muito durante a partida, mas para minimizar esses erros temos que ter mais ritmo. Nós tínhamos uma missão de fazer o  torcedor sentir alegria novamente, e receber essa retribuição de hoje, esse carinho é muito importante. A vibração do segundo gol foi intensa e isso mexe com todos nós", comentou.

Depois da estreia a Chapecoense começa a maratona de jogos pelo Campeonato Catarinense e pela Primeira Liga. "É muito cedo para dizer se haverá mudança ou não para quarta (enfrenta o Tubarão, fora de casa, pelo Estadual). Acabamos de sair de uma partida, eu vou pra casa, vou assistir ao jogo com calma e analisar o desempenho. Seu eu falar agora, falaria de forma equivocada. Temos muito a fazer e poderemos utilizar uma base e fazer algumas mudanças", afirmou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Flickr oficial da Chapecoense