Léo Soares: “É uma sensação boa e estou sendo bem recebido na Ponte” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Léo Soares: “É uma sensação boa e estou sendo bem recebido na Ponte”

31/01/2017

Léo Soares: “É uma sensação boa e estou sendo bem recebido na Ponte”

O volante Léo Soares está de casa nova nesta temporada no Campeonato Amador de Jundiaí. Campeão ano passado pelo Grêmio Marlene, o jogador formado nas categoria de base do Paulista, gostou da recepção que teve no seu novo clube.

“Experiência nova, mas é uma sensação boa e estou sendo bem recebido aqui na Ponte Preta. Nosso elenco é fechado entre atletas, mas claro que tenho carinho pelo Marlene, mas é preciso a mudança por certos momentos. O Rodrigo (Alves – treinador) é um cara que admiro bastante e acho que foi uma escolha certa. Pois além de técnico é um amigo para a gente”, contou.

Léo Soares que jogou três edições de Copa São Paulo com a camisa do Paulista (2012, 2013 e 2014), contou que acompanhou toda a trajetória do Galinho na edição 2017 e que ficou triste com a eliminação do time em virtude do Caso Brendon Matheus. “Foi uma tristeza, estava torcendo muito, conhecendo muitos garotos deste time, e foi uma tristeza, eles mereciam. Mas Deus é justo, sabe que faz, e talvez isto ocorreu para um bem maior”, completou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista