Marcelo Veiga ajusta detalhes visando estreia do Mogi Mirim na Série A-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Marcelo Veiga ajusta detalhes visando estreia do Mogi Mirim na Série A-2

29/01/2017

Marcelo Veiga ajusta detalhes visando estreia do Mogi Mirim na Série A-2

O Mogi Mirim estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 neste domingo, 29, no Joaquinzão, em Taubaté, às 10h, contra o Taubaté. Na semana que antecede a estreia, o técnico do Sapão da Mogiana, Marcelo Veiga (ex-Paulista), mesmo debaixo de muita chuva, realizada treinamentos diários em busca de ajustar os últimos detalhes. “Precisamos aproveitar a semana ao máximo e corrigir o maior número de falhas durante os treinamentos. É muito importante iniciar uma competição de forma positiva e é isso que iremos buscar”, comentou.

Nos dois jogos-treino que disputou no comando do Sapo visando preparação para a Série A-2 do Paulista, Marcelo Veiga venceu o sub-20 do Mogi Mirim e empatou com o Paulista de Jundiaí. Para o comandante vermelhinho, o que menos importou foram os resultados obtidos e, sim, o desempenho técnico e tático do elenco em situação real de jogo. “Não me apeguei aos resultados e, sim, o que os atletas aplicaram dentro de campo após os treinamentos. Foram bons parâmetros para buscar minimizar as falhas sentidas”, destaca Marcelo Veiga.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site oficial do Mogi Mirim