Marlene está próximo de anunciar Alexandre Silva como treinador para 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Marlene está próximo de anunciar Alexandre Silva como treinador para 2017

27/01/2017

Marlene está próximo de anunciar Alexandre Silva como treinador para 2017

O Grêmio Marlene já tem praticamente um novo treinador. O nome deverá ser Alexandre Silva, ex-jogador de futebol profissional que já atuou pelo clube. Caso a negociação se concretize, ele substituiria Rodrigo Alves, que nesta semana anunciou a sua mudança para a Ponte Preta. O Marlene é o atual campeão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.

Em conversa no começo da noite desta sexta-feira com a reportagem do Esporte Jundiaí, Alexandre Silva disse que 80% da negociação foi encaminhada. “Os outros 20% devem ser fechados na semana que vem, quando vamos bater o martelo”, contou. O elenco deverá contar com alguns nomes do time campeão do ano passado, casos do lateral/meia Julinho (também com passagens por Paulista e Corinthians) e o meia Alex França (também campeão pelo Palmeiras do Medeiros em 2013).

Alexandre Silva tem 42 anos e já atuou no futebol profissional, com passagem pelo Lousano Paulista nos anos 90. No Amador ele faz parte do elenco campeão do União da Vila em 2009 e do Grêmio Marlene em 2014. Ano passado ele começou a trabalhar como treinador da categoria sub-17 do Osasco Futebol Clube, no qual permanece neste ano.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Facebook - Alexandre Silva