Matheus usa perfil no Facebook para pedir perdão ao Paulista e a Umberto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Matheus usa perfil no Facebook para pedir perdão ao Paulista e a Umberto

27/01/2017

Matheus usa perfil no Facebook para pedir perdão ao Paulista e a Umberto

O perfil de Hellton Matheus, que jogou no Paulista na Copa São Paulo com o nome de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, usou na manhã desta sexta-feira o seu perfil na rede social “Facebook” que tem o nome de Matheus Lima, para pedir desculpas ao Paulista e ao treinador Umberto Louzer. Este perfil era utilizado pelo atleta, já que há fotos dele durante a Copinha e também mensagens escritas por ele antes e depois dos jogos do Galinho, fazendo interação com os torcedores.

“Queria pedir perdão ao clube Paulista de Jundiaí, aos meus amigos que entristeci, ao professor Umberto Lourenço e toda comissão. Eu não queria magoar ninguém, só queria realizar um sonho de ser um jogador e de chegar com um caminhão de brinquedos e medicamentos para essas crianças da minha cidade, eu sei que eu fiz tudo errado, mas foi tentando acertar.  E ao povo de Jundiaí eu queria dizer que suei muito aquela camisa pra que toda fim de partida terminasse com seus sorrisos, doei de verdade, mas acabei trazendo choro. Me perdoem, espero um dia recompensar todo mal que eu causei a cada um de vocês. Eu não fiz por mal, eu não sou criminoso, só queria ser uma pessoa melhor”.

O perfil de Matheus no facebook tinha o nome de Matheus Lima, e após as partidas, jogadores do Galo para comemorar as classificações colocavam a foto toda do time e marcavam os nomes dos companheiros. O perfil "Matheus Lima" era também um dos marcados. A conta, Matheus tem fotos dele atuando desde a epóca do Santa Cruz do Rio Grande Norte, passando pelo Nacional, antes de ele chegar no Paulista. 




Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista e Reprodução do Facebook