Mesmo na reserva, Gabriel Cajano é líder em assistências do Sergipano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mesmo na reserva, Gabriel Cajano é líder em assistências do Sergipano

29/01/2017

Mesmo na reserva, Gabriel Cajano é líder em assistências do Sergipano

Gabriel Cajano, ex-meia do Paulista (jogou entre 2º semestre de 2015 e o 1º semestre de 2016) chegou no ano passado no Sergipe, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e foi titular várias vezes com o técnico Luciano Dias. Com Betinho, em partidas oficiais, começou todas no banco - três. Porém ele tem sido uma espécie de "banco de luxo", pois sempre que entra, vai bem e costuma ser um bom garçom. Foi assim no Campeonato Segipano: na goleada sobre o Dorense e no empate do último final de semana com o Amadense. Atualmente, ele é o líder de assistências para gols do Sergipe mp Estadla, foram três em dois jogos o equivalente a 50% das vezes que o Mais Querido fez as redes balançarem.

“Qualquer elogio é sempre bem-vindo, é sempre bom para a autoestima do jogador, dá confiança. Estou procurando fazer o que o professor Betinho tem me pedido e graças a Deus estou ajudando a equipe a fazer bons jogos e conquistar bons resultados”, afirmou Gabriel Cajano.

Mesmo assim, ele ainda não ganhou a vaga de titular no time comandado por Betinho, mas o treinador não poupou elogios ao meia. “É um jogador de muita qualidade técnica e, principalmente, que vem buscando o espaço dele desde o início da preparação. O mais importante é o papel dele na parte tática. É um jogador que tem uma inteligência muito grande, por isso tem nos ajudado quando entra”, ressaltou o técnico do Sergipe, Betinho. Na próxima quarta-feira, o Sergipe, que tem ainda Erik Mamadeira, encara o Estanciano, no Batistão, às 21h15.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Globoesporte.com – Osmar Rios