Na ESPN Brasil, Heltton Matheus diz que escondeu Brendon até dos seus pais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Na ESPN Brasil, Heltton Matheus diz que escondeu Brendon até dos seus pais

27/01/2017

Na ESPN Brasil, Heltton Matheus diz que escondeu Brendon até dos seus pais


Heltton Matheus esteve presente na noite desta sexta-feira no programa Bate Bola Na Veia, na ESPN Brasil. Entrevistado por João Carlos Albuquerque, ele revelou que escondeu a identidade do nome de “Brendon Matheus” até dos seus pais, que começaram a desconfiar apenas quando viram ele atuando com a camisa do Paulista na Copa São Paulo deste ano.

“Meus pais viram o jogo do Paulista na televisão e chamaram meu nome de Brendon e me ligaram perguntando. Falei que o narrador da tv havia errado. Mas depois contei a verdade, pois sabia que o caso viria a tona”, contou.

Helltton disse que sabia que no domingo seria revelado o caso, com seu verdadeiro nome, e por isso decidiu deixar a concentração do Galinho, que fica no estádio Jayme Cintra e veio a São Paulo, sendo acolhido numa casa de uma amiga dele. Na entrevista ele revelou que ficou três dias na casa desta amiga, e que conversou com Alberto, seu empresário, com Vampeta, que o acolheu, e o levou para o Osasco Audax, sendo emprestado ao Grêmio Osasco, clube da Série A-3, que é gerido pelo mesmo grupo. Hellton no programa participou do programa com a camisa do clube que jogará a 3ª divisão estadual e poderá enfrentar o Galo.

Também falou com seus pais, especialmente com a sua mãe. “Minha mãe estava muito triste, porque não esperava que isso ia ocorrer. Ela estava entristecida e eu envergonhado pelo ocorrido. Ao explicar, minha mãe entendeu porque fiz isso, e um dos motivos era ela”, disse de forma emocionada.

O zagueiro revelou que mandou uma mensagem em um grupo de whatsapp dos atletas pedindo desculpas e novamente pediu perdão ao Paulista e ao treinador Umberto Louzer por ter sido o “pivô” da eliminação do Galinho na Copa São Paulo deste ano.  Heltton disse que se o caso não tivesse vindo a toa neste mês de janeiro, ele pretendia dizer toda a verdade após a competição.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Reprodução da Espn Brasil