Ocelots começa atividades no ano com encontro entre atletas e comissão técnica - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots começa atividades no ano com encontro entre atletas e comissão técnica

27/01/2017

Ocelots começa atividades no ano com encontro entre atletas e comissão técnica

As atividades dos Ocelots começaram na última quinta-feira (26/jan). Na reunião ocorreu a apresentação da nova comissão técnica do time principal, onde terá Artur Montagnoli, como head-coach (treinador), com Rubens Oliveira como coordenador defensivo, Topa - João Marcos Soares como coordenador do time de especialistas, Paulo Almeida cuidando das estatísticas, e Rodrigo Matos como assistente.

No encontro, que ocorreu em um salão de festas das cidades, os atletas conheceram a programação do time na temporada, novos projetos e informações técnicas, já que o futebol americano é um esporte de muita tática e estratégia. Os treinamentos já começam neste domingo.

Nesta temporada, a principal novidade do time jundiaiense será a disputa da São Paulo Football League (SPFL), que começa no dia 26 de março. A competição conta com times importantes da modalidade no estado, como São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers, Palmeiras Locomotives, Ponte Preta Gorilas e Santos Tsunami. No segundo semestre existe a possibilidade dos Ocelots disputarem uma competição de nível nacional.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação - Ocelots