Paulista: Contundido, Iago pode não atuar na estreia da Série A-3 do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista: Contundido, Iago pode não atuar na estreia da Série A-3 do Estadual

26/01/2017

Paulista: Contundido, Iago pode não atuar na estreia da Série A-3 do Estadual

João Paulo e Matheus estão treinando no gol.
O goleiro Iago pode perder a estreia do Paulista na Série A-3 do Campeonato Estadual. O jogador desde terça-feira sofre com uma lombalgia, e não está participando dos treinamentos. Caso não possa atuar, João Paulo deverá ser o titular, enquanto Matheus (que há dois meses treina) e Enzo disputariam a vaga de reserva para o confronto contra a Inter de Limeira, no sábado, às 11h, fora de casa.

No coletivo desta quinta-feira, o técnico Carlinhos Alves no time titular colocou no inicio o lateral-esquerdo Douglas como meio-campista na vaga de Gindre – que está negociando com o Boa Esporte (MG). Douglas, cria das categorias de base do Tricolor, ano passado defendeu o time na Copa Paulista. No último torneio, em um jogo, ele atuou como meio-campista, utilizando a camisa 10 na vitória do Galo sobre o São Paulo, no Jayme Cintra, por 1 a 0.

A base, que deve começar o confronto do final de semana deve ser João Paulo (ou Iago); Euzebio, Rafael Caldeira, Fabão e Marcelo Vilela; Fernando Lopes e Rodolfo; William Dias, Ingro e Douglas; Jailton.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista