Paulista e Alberto registram BO sobre desaparecimento de Brendon Matheus - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista e Alberto registram BO sobre desaparecimento de Brendon Matheus

23/01/2017

Paulista e Alberto registram BO sobre desaparecimento de Brendon Matheus

O gestor de carreiras de atletas de futebol, Alberto Luiz de Souza e o Paulista (através do gerente de futebol Antônio Carlos Nogueira de Sá – o Juninho) registraram no começo da tarde desta segunda-feira um BO sobre o desaparecimento do zagueiro Brendon Matheus, que não apareceu para as atividades da categoria sub-20 nesta segunda-feira, no estádio Jayme Cintra. O boletim foi feito no 3º Distrito Policial.

A reportagem ESPN Brasil no domingo apurou que o zagueiro do Paulista na verdade se chama Heltton Matheus Cardoso Rodrigues e nasceu em 24 de março de 1994, o que significa que tem 22 anos e não poderia jogar a competição para juniores (até 20 anos). Ainda de acordo com a apuração, Heltton adotou o nome de Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, que, na verdade, está preso no Rio de Janeiro sob a acusação de roubo e tráfico de drogas.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí