Paulista e Inter de Limeira abrem A-3 neste sábado com um sonho: acesso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista e Inter de Limeira abrem A-3 neste sábado com um sonho: acesso

27/01/2017

Paulista e Inter de Limeira abrem A-3 neste sábado com um sonho: acesso

Começa neste sábado a Série A-3 do Campeonato Paulista, ou também a 3ª divisão do Estadual. Inter de Limeira e Paulista disputam o jogo de abertura, às 11h da manhã, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, com um sonho: conquistar o acesso e disputar no ano que vem a Série A-2 do Paulistão. O jogo terá transmissão da Rede Vida na televisão e da Rádio Difusora para Jundiaí. .

No Galo Jundiaiense será o primeiro jogo oficial de Carlinhos Alves no comando. Ele chegou em outubro do ano passado, quando começou a preparação para a competição. Ajustes e aperfeiçoamento foram feitos durante toda a pré-temporada para que o Galo possa ir bem no torneio. Com a boa participação do Galinho na Copa São Paulo de futebol junior, a torcida está motivada em acompanhar o Tricolor na A-3 e também ajudar o clube a retornar a disputar séries importantes do futebol paulista.

Para a 1ª rodada, a grande preocupação do Tricolor estava no gol. Iago, não treinou durante três dias da semana com uma contratura muscular nas costas. Mas na sexta-feira esteve trabalhou no campo e será o camisa 1.  João Paulo está de sobreaviso, caso Iago tenha algum problema de última hora. Com a provável venda de Gindre para o Boa Esporte-MG, Douglas deverá começar no meio-de-campo na linha de armadores.

Na Inter de Limeira, o jogo marca a “continuidade” do trabalho de João Vallim. Contratado para evitar a queda para a quarta divisão de São Paulo no ano passado, após a Copa Paulista ele saiu do clube para trabalhar na base do Corinthians, já que os limeirenses não participaram de torneios no 2º semestre. Em agosto já retornou para Inter para iniciar o planejamento e os treinos começaram em novembro visando a Série A-3.


Inter de Limeira
Paulista

4-2-2-2
4-2-3-1

Rafael
Balardim
Carlão
Nikão
Calixto
Marquinhos
Teco
Luís Roberto
André Mocóca
Jow
Eder Paulista
Iago
Euzébio
Fabão
Rafael Caldeira
Marcelo Vilela
Fernando Lopes
Rodolfo
Ingro
William Dias
Douglas
Jaílton
Técnicos:
João Vallim
Carlinhos Alves

Árbitro: Júnior César Lossávaro
Assistentes: William Rodrigues Deodato e Fernando Afonso

Thiago Batista – Esporte Jundiaí