Paulista: Gindre recebe proposta para defender clube da Série B do Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista: Gindre recebe proposta para defender clube da Série B do Brasil

25/01/2017

Paulista: Gindre recebe proposta para defender clube da Série B do Brasil

O atacante Gindre pode nas próximas horas ter oficializado a sua saída do Paulista. O jogador recebeu uma proposta do Boa Esporte (MG), clube que neste ano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e estará também em ação no mês de fevereiro a Copa do Brasil. O time mineiro ainda disputa a 2ª divisão estadual.

Segundo o gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho, o Paulista receberá uma compensação financeira, caso a negociação seja concretizada. O jogador está realizando exames médicos no clube mineiro, e se nada der errado, o atleta deverá ter sua venda concluída nesta quinta-feira.

Anderson Santos Gindre, de 23 anos, tem contrato com o Paulista até novembro deste ano. O jogador chegou ao Galo durante a disputa da Copa Paulista do ano passado. Jogou as quatro últimas partidas da primeira fase e anotou dois gols.

Criciúma – O atacante, um dos destaques da Copa São Paulo de futebol junior deste ano, deverá ser vendido ainda está semana para um clube da Série A do Campeonato Brasileiro (nome não revelado). As negociações avançaram em mais partes nesta quarta-feira. Caso seja concretizada a venda, o Paulista deverá ficar com uma parte dos direitos econômicos do jogador.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí