Pepe Verdugo: “Amanhã (4ª feira) vou torcer para o Corinthians ganhar” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Pepe Verdugo: “Amanhã (4ª feira) vou torcer para o Corinthians ganhar”

24/01/2017

Pepe Verdugo: “Amanhã (4ª feira) vou torcer para o Corinthians ganhar”

Pepe Verdugo, presidente do Paulista, ainda está chateado com a eliminação do clube na Copa São Paulo de futebol junior, via Tribunal de Justiça Desportiva, após a denúncia do Batatais, no qual acusa o jogador Brendon Matheus de atuar com identidade e idades falsas. A ação do Fantasma foi aceita, que assim virou o finalista da Copinha para enfrentar o Corinhians. Verdugo tem na ponta da língua para quem vai torcer nesta quarta-feira. “Amanhã (quarta-feira) vou torcer para o Corinthians vencer e conquistar o título”, declarou.

A sua vontade era que a torcida jundiaiense fosse ao Pacaembu para torcer contra o time de Batatais. “Se tivesse a possibilidade de levar a torcida do Galo, encher 10 ônibus para torcer contra o Batatais, poderia fazer isso”, disse ele, que em poucas palavras expressou o seu sentimento com tudo que ocorreu. “Estou com o meu coração cortado em 10 pedaços”. Criciúma tem 100% dos seus direitos econômicos pertencentes ao Paulista. 

Pepe gostaria que Brendon Matheus (ou Heltton Matheus, seu nome verdadeiro) aparecesse para contar toda a verdade do caso. “A minha ficha caiu a noite sobre o caso, quando estava assistindo Corinthians e Juventus e a televisão informando da possibilidade da gente não jogar a final”.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista