Ponte Preta apresenta Rodrigo Alves e 14 atletas para a temporada 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ponte Preta apresenta Rodrigo Alves e 14 atletas para a temporada 2017

31/01/2017

Ponte Preta apresenta Rodrigo Alves e 14 atletas para a temporada 2017

Rodrigo Alves (esq.) ao lado do presidente da Ponte Preta, Jorginho, 
A Ponte Preta da Agapeama apresentou nesta segunda-feira o seu planejamento para a temporada 2017. Em uma festa que ocorreu em uma chácara na região de Várzea Paulista, a diretoria da Macaca apresentou oficialmente Rodrigo Alves como seu novo treinador e 14 jogadores que estarão vestindo o manto sagrado do clube, campeão do Amador em 2015. No evento homenagens aos patrocinadores do clube foram realizadas.

Todos os novos reforços da Ponte Preta já tiveram passagem no futebol profissional. Alguns já vestiram a camisa do Galo Jundiaiense. São eles:
- Betão, atacante, já jogou por Londrina e Botafogo-RJ
- Bahia, atacante, passou por Portuguesa e Guarani
- Léo Soares, volante, ex-Paulista e ano passado defendeu o campeão Grêmio Marlene
- Maurão, atacante, já atuou no futebol chinês e já passou pelo Grêmio Marlene
- Vinícius Limão, goleiro, ex-Paulista e em 2016 estava no Grêmio Marlene
- Cleitinho, atacante, já vestiu as camisas de Operário e Portuguesa
- Wellington, goleiro, ex-Osasco e ano passado foi campeão amador pelo Marlene
- Tiagão, atacante, ex-Portuguesa, e em Jundiaí foi campeão amador por Jamaica e Grêmio Marlene
- Léo Luiz, lateral-direito, com passagens por Portuguesa e Paulista
- Luís Fernando, meia, ex-São Caetano
- Ronaldo, atacante, ex-Sport e Salgueiro (ambos do Pernambuco)
- Paolo, zagueiro, ex-Audax e com passagem no futebol holandês
- Miranda, meia, ex-Coritiba
- Felipe, volante

“Acho que isso mostra a força do planejamento, acho que sem isso não chegaremos a lugar nenhum. Aqui vamos mostrar a força do planejamento. O que ocorre no campeonato vai depender do time dentro de campo. Temos dois, três meses para finalizar o planejamento, mas faltando 20 dias teremos já tudo definido. O que a gente conseguiu aqui é o inicio, com alguns jogadores que já passaram por clubes grandes sendo apresentando, e faltando 20, 25 dias para o começo do campeonato teremos o elenco nosso todo definido”, contou Rodrigo Alves.

A apresentação do novo elenco da Ponte Preta contou com importantes personalidades da cidade, como o vice-prefeito Antônio de Pádua Pacheco; o presidente da Câmara, Gustavo Martinelli; o vice-presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo; além de Luís Carlos de Oliveira, representando o Sindicato dos Metalúrgicos.  A diretoria da Ponte Preta tem liderança de Jorginho Galembeck como presidente, com Laércio Pintor como vice, Dentinho como tesoureiro e Márcio Crispim como gerente de futebol.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista