Semi no Jayme não terá cobrança de ingressos. Mas haverá controle de entrada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Semi no Jayme não terá cobrança de ingressos. Mas haverá controle de entrada

19/01/2017

Semi no Jayme não terá cobrança de ingressos. Mas haverá controle de entrada

Paulista e Batatais terá entrada gratuita para os torcedores que desejam acompanhar a partida. Mas os interessados deverão retirar um bilhete para adentrar ao estádio Jayme Cintra e assim assistir o jogo semifinal da Copa São Paulo de futebol junior, que será neste domingo, às 10h da manhã. O assunto foi definido nesta quinta-feira em reunião entre Paulista e Polícia Militar do estado de São Paulo.

A diretoria do Paulista irá se reunir ainda nesta quinta-feira para definir como será distribuição destes ingressos (como locais onde o torcedor pode retirar). Ingresso é apenas para controle de entrada. Segundo o presidente do Paulista, Pepe Verdugo, o batalhão exigiu controle geral e também do entorno do estádio. 

Se ocorrer uma autorização por parte da Federação Paulista de Futebol - que será feito até o começo desta noite, os interessados podem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao FUNSS, a pedido da primeira-dama da cidade, Vanessa Machado. Mas não sereá obrigado fornecer alimentos para conseguir a entrada ao local do jogo, será opcional.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: 49ºBPM/I