Série A-3: Árbitro relata na súmula motivo da expulsão de Carlinhos Alves - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A-3: Árbitro relata na súmula motivo da expulsão de Carlinhos Alves

28/01/2017

Série A-3: Árbitro relata na súmula motivo da expulsão de Carlinhos Alves

O árbitro Júnior César Lossávaro escreveu na súmula o motivo que expulsou o treinador do Paulista, Carlinhos Alves, aos 16 minutos do segundo tempo, na derrota do Tricolor para a Inter de Limeira, por 2 a 0, neste sábado, em Limeira, pela 1ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual.

Lossávaro escreveu: “Informo que aos 61 minutos de jogo expulsei o senhor José Carlos Cordeiro Alves , técnico da equipe do Paulista Futebol Clube, por proferir as seguintes palavras :" Você está de sacanagem, tá de brincadeira", saindo da área técnica e gesticulando acintosamente reclamando da arbitragem.

No documento, o árbitro ainda informou que o jogo começou atrasado devido ao Paulista. “Informo que o 4º arbitro senhor Caio Cesar da Costa Melo, confirmou o uniforme da equipe do Paulista Futebol Clube,sendo camiseta listrada, calção branco e meias pretas, porem a equipe entrou para participar da partida com calção preto, semelhante a da equipe da A.A. Internacional de Limeira. imediatamente solicitamos a troca do mesmo, com isso a partida teve seu início ás 11h02”.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Thiago Batista e reprodução do site da FPF