Tiago Tremonti ajuda Taubaté a vencer time de Marcelo Veiga na Série A-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tiago Tremonti ajuda Taubaté a vencer time de Marcelo Veiga na Série A-2

30/01/2017

Tiago Tremonti ajuda Taubaté a vencer time de Marcelo Veiga na Série A-2

Tiago Tremonti na jogada do 1º gol do Taubaté
O atacante Tiago Tremonti estreou em jogos oficiais com a camisa do Taubaté balançando as redes. O jogador que passou pelo Paulista, em 2008, marcou o primeiro gol da vitória do Burro da Central sobre o Mogi Mirim – do técnico Marcelo Veiga (dirigiu o Galo em 2007) pelo placar de 2 a 1. No time do Vale tem ainda outros dois ex-atletas do Paulista: o lateral Rafael Ferro e o atacante Léo Aro.

Em outro confronto que reuniu muitos ex-Galo, o São Caetano que tem o técnico Luiz Carlos Martins, o meia Francisco Alex e o atacante Carlão, bateu o Sertãozinho por 1 a 0. No Touro estão dois ex-Tricolores: o zagueiro Eli Sabiá e o meia Diego Barboza.

Ex-Paulista pelo Brasil: O atacante Bruno Cantanhede, que em 2013 vestiu por três vezes a camisa do Galo, fechou a goleada do Paraná sobre o Foz do Iguaçu por 5 a 0, na abertura do Campeonato Paranaense. Já o meia-atacante Leó Costa, passou pelo Tricolor, em 2009, garantiu o empate por um gol do Santa Cruz, fora de casa, sobre o Náutico, na abertura do Campeonato Pernambucano.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Bruno Castilho – Esporte Clube Taubaté