Umberto na ESPN Brasil sobre Heltton Matheus: “Não pode ser execrado” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto na ESPN Brasil sobre Heltton Matheus: “Não pode ser execrado”

27/01/2017

Umberto na ESPN Brasil sobre Heltton Matheus: “Não pode ser execrado”

Umberto Louzer participou no final do programa Bate Bola Na Veia, na Espn Brasil e aceitou as desculpas de Heltton Matheus, que esteve participando da atração como um dos convidados. O treinador da categoria sub-20 do Galinho disse que tem carinho por ele e que merece uma nova oportunidade no futebol.

"Tenho muito carinho pelo atleta, por ele. Trabalho com formação e falo para todos os caminhos corretos. Falo que vivemos num meio complicado para fazer sempre as coisas corretas, pois formamos o caráter e o homem. Ele sabe que errou bastante, a mim, aos atletas e a comissão técnica. Não guardo mágoas e raiva dele. Não pode ser execrado. Ele deve ter uma punição, mais merece uma segunda chance. Quem sou eu para julgar, pois todos merecem uma segunda oportunidade".

Foi a primeira vez que Umberto pode conversar com Heltton. O zagueiro que deseja pedir desculpas ao treinador, fez isso no ar. "Eu atrapalhei o sonho dele, e de toda equipe. Vou levar isso para o resto da minha vida"

Umberto falou que Heltton era bastante dedicado. "É um atleta que tem potencial. Ele não tinha base e até por ser zagueiro canhoto, chamei ele por ter bom passe, ser veloz e treinar bastante"


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista