2ª Taça Brasil de futebol de salão feminino em Várzea termina com título cearense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 2ª Taça Brasil de futebol de salão feminino em Várzea termina com título cearense

02/02/2017

2ª Taça Brasil de futebol de salão feminino em Várzea termina com título cearense

O Pacujá, do Ceará conquistou no último final de semana (27 a 29 de janeiro) o título da 2ª edição Taça Brasil feminina de futebol de salão clássico, que ocorreu no ginásio da Vila Popular, em Várzea Paulista. A competição contou com equipes de São Paulo, Ceará e Minas Gerais. O time cearense levou o torneio pela 2ª vez na sua história. Várzea terminou na 4ª posição.

De acordo com Gerlândia Oliveira, técnica da equipe e uma das organizadoras do evento, a competição melhorou o preparo das atletas varzinas. “Foi um aprendizado muito grande. Jogamos com atletas de nível profissional, o que proporcionou experiência para as próximas competições”, afirmou. Damas da Bola (SP) e Campinense (MG) também estiveram presentes na Taça Brasil, que contou com os olhares do treinador da seleção brasileira de futebol de salão clássico feminino adulta, Anderson Valério.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Site da Prefeitura de Várzea Paulista