Acaba interinidade de Stélio no Olímpia. Clube já tem novo treinador para a A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Acaba interinidade de Stélio no Olímpia. Clube já tem novo treinador para a A-3

22/02/2017

Acaba interinidade de Stélio no Olímpia. Clube já tem novo treinador para a A-3

Acaba nesta quinta-feira a interinidade de Stélio Metzker como treinador do Olímpia. Ele voltará a ser preparador físico no clube, já que o time terá Karmino Colombini como comandante da equipe para a disputa da Série A-3 do Campeonato Estadual. Stélio Metzker ano passado foi treinador do Paulista na disputa da Copa Paulista, quando o Tricolor não passou da primeira fase.

Colombini se apresenta no estádio Tereza Breda na manhã desta quinta-feira, e já começa a preparar a equipe para o duelo contra o São José dos Campos, no sábado, às 16h. Stélio Matzker comandou o time no empate de 1 a 1 com a Inter de Limeira, fora de casa, depois da saída de Betão Alcântara – que não ficou por conta de uma redução de salários.

Karmino Colombini tem como melhor trabalho no futebol, profissional de São Paulo, o acesso com o Rio Claro da Série A-2 para a Série A-1, em 2009. Em 2002, ele foi o treinador do sub-20 do Palmeiras que foi finalista da Copa São Paulo, perdendo o título nos pênaltis para o Santo André. Naquele time do Verdão, o jogador mais famoso era o atacante Vagner Love. Até o mês passado, Colombini estava no comando do Cascavel.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Página oficial do Karmino Colombini