Amador de Jundiaí: Cruzeiro da Maringá traz Márcio para o gol. Fordinho agora 100%! - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí: Cruzeiro da Maringá traz Márcio para o gol. Fordinho agora 100%!

06/02/2017

Amador de Jundiaí: Cruzeiro da Maringá traz Márcio para o gol. Fordinho agora 100%!

Márcio vai defender o seu quarto clube na carreira.
O Cruzeiro da Vila Maringá na reunião da diretoria na última sexta-feira confirmou que Fordinho será o treinador do time na temporada 2017. Os últimos detalhes da negociação foram finalizados, e ele volta a comandar o clube, o que ocorreu em 2015, quando levou o time da Série B para a Série A do Amador de Jundiaí.

O clube também anunciou a contratação do goleiro Márcio, que ano passado defendeu o Palmeiras do Medeiros. Márcio, de 38 anos, vai defender seu quarto clube no Amador jundiaiense, pois ele também já atuou por Estrela e Ivoturucaia. “Estou contente. A promessa do Fordinho foi manter a base do ano passado e reforçar o time. Espero uma equipe para brigar pelo título”, disse o goleiro.

No time da Vila Maringá, Márcio deseja o seu segundo título do futebol amador de Jundiaí (ganhou em 2013 pelo Palmeiras). “Ser campeão em Jundiaí é muito difícil. Pode notar na atualidade não tem nenhum goleiro no Amador que ganhou mais de um título”, completou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista