Amador de Jundiaí: Estrela da Ponte acerta com ex-volante e lateral do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí: Estrela da Ponte acerta com ex-volante e lateral do Paulista

05/02/2017

Amador de Jundiaí: Estrela da Ponte acerta com ex-volante e lateral do Paulista

Márcio Pitt em 2017 defenderá a camisa do Estrela.
O Estrela da Ponte segue mexendo com o mercado de contratações do futebol amador de Jundiaí. Após acertar a permanência do lateral Felipe Augusto e de praticamente acertar a vinda de Michel (se não acertar com nenhum clube do futebol profissional), o clube anunciou neste domingo que acertou com outros dois ex-jogadores, com passagens no Paulista: o volante Diego Marangon e o lateral Márcio Pitt.

Pitt pode ser considerado um dos “principais atores” do futebol amador da cidade. Ele disputa o torneio desde 2013, e sendo campeão nas três últimas decisões (2014 e 2016 pelo Marlene, e em 2015 pela Ponte Preta). O jogador teve uma passagem rápida pelo Galo em 2014, quando o clube caiu da Série A-1 para a Série A-2 do Estadual.

Diego Marangon, de 30 anos, passou pelo Galo entre o segundo semestre de 2012 e o primeiro semestre de 2013. O jogador que rodou por clubes do interior de São Paulo, com Atlético Sorocaba e Marília, jogou pela última vez no ano passado quando defendeu o Comercial de Ribeirão Preto.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista