Amador de Jundiaí – Série B: Torneio terá 36 equipes e mesmo formato de 2016 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série B: Torneio terá 36 equipes e mesmo formato de 2016

20/02/2017

Amador de Jundiaí – Série B: Torneio terá 36 equipes e mesmo formato de 2016


A Liga Jundiaiense de Futebol promoveu nesta segunda-feira uma reunião com os clubes participantes da Série B do Campeonato Amador. A competição terá 36 clubes, que repetirá a mesma estrutura no formato de disputa da temporada passada. Na 1ª fase, serão 4 grupos de 9 equipes, com os times jogando dentro da chave em turno único, e os quatro primeiros de cada chave avançando. Na 2ª fase, os 16 classificados seriam divididos em 2 grupos de 8 times, jogando em turno único, no grupo, e os quatro primeiros de cada chave avançam ao octogonal final. Na última fase, os oito times se enfrentam em turno único, com os quatro primeiros garantido o acesso.

Os clubes devem entregar a ficha de inscrição do torneio até 10 de março. Caso um time abandone o torneio, ele terá todos os seus jogos desconsiderado por w.o., mesmo aqueles que já foram realizados. Uma nova reunião para definição de detalhes do regulamento foi marcada para o dia 14 de março. Neste dia também deve ocorrer o sorteio ou o anuncio dos grupos da Série B. 35 dos 36 clubes já estão definidos.

Clubes participantes da Série B do Amador de Jundiaí de 2017
Altas Horas
Galático
Necam
Strong City
Atlético Medeiros
Grêmio Eloy
Pedreira
Terra Nova
Bahia
Guarani do Guanabara
Peñarol
Traviú
Bola Mais Um
Império da Vila Ana
Progresso
União de Minas
Cai Cai
Jahmarley
Real Felicidade
Unidos América
Chuta Cocô
Juventude do Tamoio
Real Pacaembu
Unidos de Minas
Colônia
Lyon
Real Tamoio
Vasco da Cana
CQC
Meias Aço
San José Tulipas
Vila Cristo
Cruz Azul
Mil e Quarenta
São José da Vila Nambi
QSG ou Aliança do Novo Horizonte


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Thiago Batista