Amador de Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada mantém atletas do acesso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada mantém atletas do acesso

13/02/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada mantém atletas do acesso

Recém promovido para a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, o Cruzeiro da Morada está mantendo uma base para disputar a competição pela primeira vez na história. Seis jogadores que participaram da campanha na Série B – onde o clube ficou em terceiro lugar, permanecem na agremiação em 2017.

Segundo o presidente Ademar Bueno, o treinador será o mesmo da temporada: Emerson Aparecido de Oliveira, o Mirsso, que subiu o time da “Segundona” para a “Primeirona” jundiaiense. Apenas dois atletas saíram. Exemplos de jogadores que ficaram são o goleiro Nildo, os zagueiros Wellington e Leandro, os laterais Michel, Biley, Iequinho, os volantes Caio, Diogo, Wellington, Frank, os meias Pedrinho, Alan e os atacantes Danilinho e Julio. Oito novos atletas devem chegar ao clube. Os nomes devem ser anunciados nos próximos dias, segundo o presidente do clube Ademar Bueno.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação - Cruzeiro da Morada