Amador de Jundiaí – Série A: Felipe dos Santos irá comandar o Águia Negra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Felipe dos Santos irá comandar o Águia Negra

13/02/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Felipe dos Santos irá comandar o Águia Negra

O Águia Negra anunciou o seu novo treinador para a disputa da Série A do Campeonato Amador em 2017. O clube terá Felipe dos Santos, como comandante. Felipe dirigiu nos últimos 7 anos o Nove de Julho, todos na Série A do Amador. Curiosamente, o Águia Negra somente está na elite do futebol jundiaiense, por causa da licença que o Nove de Julho pediu e não disputará a “Primeirona” nesta temporada.

“Mão era o meu desejo ficar fora do Amador. Infelizmente o Nove não pode entrar pelas questões já informadas. E observando as últimas notícias, aguçou mais o meu instinto de competição, com grandes treinadores dirigindo times na cidade, como Rubinho e Rodrigo Alves. Esses caras são referências na cidade e vc competir contra os melhores grandes campeões, é muito instigante”, contou Felipe dos Santos. “O convite do Águia que é uma equipe tradicional, tem muita história no Amador de Jundiaí um dos times mais antigos que ainda resistem aos novos tempos, mas sem perder a sua essência. Muito semelhante ao Nove. E por fim a autonomia de poder indicar jogadores da minha confiança”, disse.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista