Amador de Jundiaí: Tijuco mantém técnico e acerta com 10 atletas para Série A - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí: Tijuco mantém técnico e acerta com 10 atletas para Série A

02/02/2017

Amador de Jundiaí: Tijuco mantém técnico e acerta com 10 atletas para Série A

Carlos Andrade (de branco) permanece no comando do time.
Vice-campeão da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí no ano passado, o Tijuco já acertou com dez novos jogadores para a disputa da elite jundiaiense nesta temporada. A direção do clube manteve Carlos Andrade dos Santos Graça, como treinador da agremiação.

“Sabemos das dificuldades mais estamos montando uma boa equipe para pode disputar esse campeonato. O sonho era subir, e conseguimos e agora vamos jogar”, contou o comandante, que terá ainda 12 atletas da equipe que atuou no ano passado.

Entre os reforços estão o goleiro Odirlei Magrão, que ano passado defendeu o semifinalista Palmeiras do Medeiros. O time também acertou com três ex-atletas do Atecubanos: volante/lateral Felipe Saguin, o volante Vitor Viana e o lateral-esquerdo Murilo. O clube ainda terá os reforços do volante Thiago, o lateral-direito Mosquito (ex-Arizona), os atacantes Rubão (ex-Catorze) e Guedes, além dos meias Júlio e Pakmen.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação – Tijuco FC