Anderson Silva em entrevista diz não estar triste em não dirigir o Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Anderson Silva em entrevista diz não estar triste em não dirigir o Galo

22/02/2017

Anderson Silva em entrevista diz não estar triste em não dirigir o Galo

Anderson Silva, o Anderson Batatais, eterno capitão do Paulista na conquista da Copa do Brasil em 2005, foi um dos nomes cotados para assumir o comando do Galo. Mas no fim a diretoria do Paulista optou por concentrar suas forças para contratação de Sérgio Caetano, o que deverá ocorrer nesta quinta-feira. Em entrevista a Rádio Difusora, Anderson agradeceu o contato, e que vai torcer para o Galo sai da situação de perigo na Série A-3.

“O Paulista achou melhor que o nome do Sérgio era o ideal para comandar, vou aceitar e ficar na torcida que dê certo, pois tenho enorme carinho por este clube que me projetou”, disse. Na entrevista, Anderson disse que agora deseja focar na sua carreira como treinador, e por isso saiu do Ceará, onde acumulou diversas funções, de ser gerente de futebol do time profissional e da base, treinador da equipe sub-20 e interino do profissional em algumas situações. “A gente quer focar na carreira de treinador, temos bastante experiência e rodagem, e quero seguir nesta linha de ser técnico”, contou.

Anderson contou que recebeu uma ligação do gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá Jr. o Juninho, na última segunda-feira. “Foi uma conversa de 15 minutos, a gente conversou sobre o time e ele perguntou se poderia aceitar dirigir o Paulista e disse que sim, até porque tenho uma história muito grande neste clube”, completou.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site oficial do Ceará Sporting Club