Antes do confronto com Galo, Atibaia perde jogo-treino para o Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Antes do confronto com Galo, Atibaia perde jogo-treino para o Corinthians

06/02/2017

Antes do confronto com Galo, Atibaia perde jogo-treino para o Corinthians

O Atibaia, antes do confronto contra o Paulista (quarta-feira, 19h30, no Jayme Cintra, pela 3ª rodada da Série A-3), disputou na manhã desta segunda-feira um jogo-treino contra os reservas do Corinthians, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. O “laranjinha” perdeu o confronto por 1 a 0, gol anotado por Guilherme. Duas semanas atrás, o Atibaia enfrentou o Palmeiras, na capital, também em jogo-treino e perdeu por 2 a 0.

Da escalação considerada titular do Atibaia, o treinador Sandro Sargentim usou apenas o lateral Franklin, o meia Robinho e o zagueiro Gabriel. No primeiro tempo, o Corinthians foi ameaçado pelo ataque do Atibaia, tomando alguns sustos. Após o intervalo, Carille recorreu a quatro atletas que não foram inscritos no Campeonato Paulista. Atibaia mexeu bastante na sua formação. O gol do Timão saiu no 2º tempo: Bruno Paulo brigou pela bola, que sobrou para Guilherme do lado esquerdo da área, que bateu cruzado para a rede.

Na manhã de terça-feira, o Corinthians viajará para Poços de Caldas, onde enfrentará a Caldense no dia seguinte. A partida, já eliminatória, é válida pela Copa do Brasil. O Atibaia, 14º da A-3 com 1 ponto, enfrenta o Galo, na quarta-feira, buscando o seu primeiro êxito na temporada.  

Thiago Batista – Esporte Jundiaí