Após perder para Galo e no sábado, Atibaia troca técnico. Cinco na Série A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após perder para Galo e no sábado, Atibaia troca técnico. Cinco na Série A-3

12/02/2017

Após perder para Galo e no sábado, Atibaia troca técnico. Cinco na Série A-3

Sandro Sargentim não é mais treinador do Sport Club Atibaia. O comandante atibaiense pediu demissão logo após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio Catanduvense na tarde deste sábado, em Indaiatuba. Três dias antes, o laranjinha havia sido superado pelo Paulista, no Jayme Cintra, também por 1 a 0. Sargentim foi o 5º treinador a começar a Série A-3 do Campeonato Estadual no comando de um time e não terminar a competição.

Nas quatro partidas em que dirigiu o Falcão, Sargentim acumulou três derrotas e um empate, deixando a equipe na 18º colocação com um ponto conquistado. O clube não anunciou quem assume o comando técnico do time.

O primeiro a trocar o treinador foi o Paulista, que logo na 2ª rodada, demitiu Carlinhos Alves e efetivando Umberto Louzer. Na sequência caíram mais dois técnicos: João Martins na Matonense, sendo substituído por Lelo; e no Catanduvense saindo Sérgio Santos e assumindo Rodrigo Deião. Após a disputa da 3ª rodada, foi o Flamengo de Guarulhos, demitindo Rogério Delgado e colocando Fahel Junior em seu lugar.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Fábio Pinelli – Soccer Digital