Atacante do Nacional espera que time tenha desempenho melhor contra o Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atacante do Nacional espera que time tenha desempenho melhor contra o Paulista

02/02/2017

Atacante do Nacional espera que time tenha desempenho melhor contra o Paulista

Na primeira partida da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2017, o Nacional recebeu o Rio Branco de Americana, na tarde do último sábado, em seu estádio, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 1. Um desempenho que frustrou a todos no clube. Para sábado, quando enfrentar o Paulista, o time deseja ter um desempenho muito diferente. É o que espera o atacante Negueba.

“Espero que contra o Paulista em Jundiaí, eu possa ser o Negueba que a torcida espera e com muitos gols”, disse em entrevista ao site Torcedores.com. Segundo o próprio atleta, a equipe assimilou o golpe e sabe que a partir de agora não se pode mais entrar em campo, de forma apática e deixar para acordar tarde, pode não dar tempo de se recuperar na partida, já que são todas de bom nível técnico. “Nós atletas estamos insatisfeito com o jogo de estreia, e que toda a torcida possa comparecer a Jundiaí e ajudar a equipe, bem como presenciar a mudança de postura e comportamento de todos, não vai faltar vontade, determinação e muitos gols”.

O Nacional, do treinador Alex Alves, para sábado deve atuar com Carlos Eduardo, (Felipe), Thiago Cunha, Luiz Henrique, Marco Antônio e Caio Mendes; Jobson (Rafinha), Negueba (Everton), Bruninho (Rodrigo) e Emerson Mi; Léo Castro e Célio (Ricardinho).

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site Torcedores.com