Atividades esportivas terão parceria das academias de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atividades esportivas terão parceria das academias de Itupeva

23/02/2017

Atividades esportivas terão parceria das academias de Itupeva

A Prefeitura de Itupeva iniciou a regularização das atividades esportivas e recreativas que estavam sendo realizadas nos espaços públicos municipais. Alguns projetos são gratuitos e tem interesse social, mas carecem de uma regulamentação, motivo pelo qual a conduta foi adotada.

“Já existem diversas opções de atividades físicas gratuitas destinadas à população, algumas delas no próprio Parque da Cidade. A Secretaria de Esportes e Lazer pretende lançar em breve um programa com aulas abertas aos interessados, em parceria com as academias da cidade e profissionais da área do esporte e lazer. Dessa forma o local terá uma utilização democrática das instalações, cumprindo as regras de uso e beneficiando diretamente as pessoas”, afirmou o secretário Robinson Toledo.

Para tanto, os interessados poderão dirigir-se à Secretaria de Esportes e Lazer para apresentar um projeto da atividade a ser desenvolvida, providenciar a documentação necessária e aguardar a aprovação da Prefeitura.

Foi o caso do treinador Marco Antonio (Marcão), que esteve no Paço Municipal, na manhã de terça-feira (21), para se orientar sobre as providências necessárias. O intuito dele é viabilizar as aulas de Zumba no Parque da Cidade, que só voltarão a ser feitas após análise do pedido, solicitação de uso do espaço e posterior autorização. Para mais informações, o telefone de contato é o 4591-2196.


Site da Prefeitura de Itupeva