Atletas do Galinho estarão no carro dos Bombeiros e no Parque da Uva no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletas do Galinho estarão no carro dos Bombeiros e no Parque da Uva no sábado

02/02/2017

Atletas do Galinho estarão no carro dos Bombeiros e no Parque da Uva no sábado

Os atletas da categoria sub-20 do Paulista, que dentro de campo conquistou a vaga na decisão da Copa São Paulo de futebol junior, mas que foi impedido de disputar a final em virtude do caso “Brendon Matheus”, que fez o TJD excluir o time, poderão ser homenageados pela torcida no sábado. Os jogadores estarão desfilando em um carro do Corpo dos Bombeiros, saindo do Paço Municipal às 10h da manhã, com chegada prevista às 10h30, no Parque da Uva, onde um stand do Tricolor será montado dentro da Festa da Uva.

Na Festa da Uva, os atletas do Galinho estarão tirando fotos e assinando autógrafos com os torcedores jundiaienses que incentivaram o time com média de 4mil torcedores nas cinco primeiras rodadas e a partir das oitavas de final com 10mil presentes no Jayme Cintra. Os jogadores estarão no Parque da Uva até por volta das 11h30 da manhã. O treinador do time, Umberto Louzer também deverá estar presente.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista