Auxiliar-técnico de Umberto na Copa São Paulo pode assumir sub-20 do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Auxiliar-técnico de Umberto na Copa São Paulo pode assumir sub-20 do Galo

22/02/2017

Auxiliar-técnico de Umberto na Copa São Paulo pode assumir sub-20 do Galo

O Paulista está também na busca de um treinador para a categoria sub-20, para disputa do Campeonato Estadual, que deverá começar no mês de maio. E um dos nomes da lista é de Ricardo Chuva, que foi auxiliar-técnico de Umberto Louzer na disputa da Copa São Paulo, neste ano.  A revelação foi feita pelo gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá Jr., o Juninho. Segundo Juninho, o nome do profissional para comandar a equipe deverá ser finalizado na próxima sexta-feira, com a sua apresentação ocorrendo no dia 6 de março.

O gerente revelou que nos últimos dias ele já havia iniciado a procura para um treinador na categoria, mas que teve de interromper, em virtude da equipe profissional ter também ficado sem um comandante, com a saída de Umberto Louzer. Ricardo Chuva, atualmente trabalha na categoria sub-17 do Amparo, cidade onde mora, e também tem outros tipos de trabalho. “Se ele vier para o Paulista, ele será exclusivo do clube”, contou o gerente. A comissão técnica também deverá ter William Bittencourt como preparador físico – trabalhou recentemente no União Barbarense.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista