Badminton e squash ganham destaque no Sesc Jundiaí no mês de fevereiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Badminton e squash ganham destaque no Sesc Jundiaí no mês de fevereiro

10/02/2017

Badminton e squash ganham destaque no Sesc Jundiaí no mês de fevereiro

Hugo Arthuso estará neste sábado jogando badminton.
Com a missão de incentivar a prática esportiva, o Sesc Verão continua durante todo o mês de fevereiro no Sesc Jundiaí. Neste final de semana, badminton e squash ganham destaque na programação, com bate-papo e vivência com atletas.

No sábado, dia 11, às 15h, os frequentadores podem ficar mais próximos do badminton. Os atletas Alex Tjong (primeira medalha nas duplas mistas, Toronto 2015) e Hugo Arthuso (prata nas duplas em Toronto 2015) estarão no Ginásio para um bate-papo com os presentes. Já no domingo, dia 12, às 14h, a sala múltiplo uso 4 recebe Rafael Alarcon para a apresentação da modalidade squash e vivência.  As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

Outro destaque da programação, no domingo fica por conta do passeio ciclístico Jundiaí Sob Pedal!, que busca reunir um grupo de pessoas interessadas em praticar o ciclismo como atividade física e lazer. A proposta é conhecer um pouco mais de um tradicional bairro de Jundiaí, o Eloy Chaves. A rota do pedal será pela Avenida Antonio Pincinato, passando por pontos importantes da cidade como o aeroporto estadual de Jundiaí Comandante Rolim Adolfo Amaro, a Fazenda Ermida chegando ao Bairro Eloy Chaves. O passeio é gratuito, mas para participar é necessário levar bicicleta própria. A atividade, com início às 7h30, é direcionada para maiores de 18 anos e é necessária inscrição prévia o que pode ser feita no site do Sesc (www.sescsp.org.br).

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação – SESC Jundiaí