Bugre diz que Umberto será auxiliar. Mas ele ainda não definiu se deixará o Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bugre diz que Umberto será auxiliar. Mas ele ainda não definiu se deixará o Galo

20/02/2017

Bugre diz que Umberto será auxiliar. Mas ele ainda não definiu se deixará o Galo

O Guarani em seu site oficial informa que Umberto Louzer será o auxiliar-técnico do time na Série A-2 do Campeonato Estadual, que será comandado por Maurício Barbieri. Mas para a diretoria do Paulista ele continuará como comandante do time na Série A-3. O ainda treinador do Tricolor vai definir seu futuro em uma reunião no clube na noite desta segunda-feira, mas a sua saída pode realmente ocorrer. Umberto comandou o treinamento do Paulista no período da tarde e participou de uma reunião onde diretoria cobrou os jogadores, devido a campanha ruim do Galo na A-3.

“Que eu saiba ele (Umberto) não está de saída. Ele não falou nada na reunião que tivemos agora entre diretoria, jogadores e comissão técnica, que começou às 15h e terminou agora há pouco. Ele estava lá e não disse nada. Ele nem tocou no assunto. Umberto é um patrimônio do clube”, disse Pepe Verdugo, presidente do Paulista, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, por volta das 17h25.  Pepe disse que a reunião ocorreu, com Cláudio Levada que fez todo o discurso falando sobre a importância do Paulista no cenário estadual.

Às 17h37, a reportagem do Esporte Jundiaí, conversou com Umberto Louzer e Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho. O gerente de futebol do Paulista e o treinador confirmaram que ele recebeu um convite para ser auxiliar do Guarani, mas que Umberto tomaria uma decisão sobre ainda na noite desta segunda-feira, quando irá conversar com diretores do clube e com Juninho sobre qual será o seu futuro. “Recebi o convite para ser auxiliar. Vou conversar agora com a diretoria para definir se aceito ou não. Após a reunião vou informar a vocês (da imprensa) qual foi a minha decisão”, limitou-se a dizer Umberto.





Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista