Cai mais dois treinadores na Série A-3 do Paulistão: Matonense e Catanduvense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cai mais dois treinadores na Série A-3 do Paulistão: Matonense e Catanduvense

06/02/2017

Cai mais dois treinadores na Série A-3 do Paulistão: Matonense e Catanduvense

João Martins caiu na Matonense, ao sofrer a 1ª derrota.
Após a queda de Carlinhos Alves no comando do Paulista no sábado, a 2ª rodada da Série A-3 derrubou mais dois treinadores: Sérgio Santos na Catanduvense, e João Martins na Matonense. No clube de Catanduva, o substituto de Sérgio já foi definido e será Rodrigo Deião. No time de Matão, o novo treinador ainda não foi definido.

No Catanduvense, Sérgio Santos teria sido demitido, pois segundo o site Futebol Interior ele tentou agredir no intervalo do jogo o próprio companheiro da comissão técnica, o treinador de goleiros Wladimir. Sérgio veio a Catanduva através de uma parceria, na qual o presidente do clube Reginaldo Marcelo Gomes, acabou rompendo o contrato. Rodrigo Deião é velho conhecido da torcida da Catanduvense, pois é da cidade e, já foi goleiro do Bruxo. Jogou também pelo Santa Cruz, Fortaleza, Portuguesa de Desportos, Estoril-POR, e América de Rio Preto. Após pendurar a chuteira na meta do Catanduvense, em 2009, Deião, trabalhou como treinador de goleiros com os técnicos Roberval Davino e Geime Rotta, este responsável pelo acesso do time em 2011, para a elite do futebol paulista. Deião, tem passagem também pelo Rio Preto, trazido na oportunidade pelo treinador Sérgio Caetano.

Na Matonense, João Martins caiu mesmo após ter sofrido a sua primeira derrota a frente do clube – 3 a 1 para o Comercial, em casa no sábado. No jogo de estreia na Série A-3, João Martins viu sua equipe conseguir um bom resultado fora de casa, ao vence o Taboão da Serra por 2 a 0, mas parece que não foi o suficiente para que ganhasse algum crédito na rodada seguinte.

A princípio sem técnico definido, a Matonense já volta a campo às 16 horas desta quarta-feira, contra o São José dos Campos, novamente no Hudson Buck Ferreira. O Catanduvense no mesmo dia, mas às 20h, encara a Portuguesa Santista, no litoral.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Jornal A Cidade de Votuporanga