Campeão amador em 2013 e jundiaiense ajudam seus times a vencer no Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeão amador em 2013 e jundiaiense ajudam seus times a vencer no Paulistão

13/02/2017

Campeão amador em 2013 e jundiaiense ajudam seus times a vencer no Paulistão

Morato em ação pelo Ituano.
O Paulistão tem dois atletas bastante conhecidos do jundiaiense que se destacaram neste final de semana, na disputa da 2ª rodada. O lateral Cicinho e o meia-atacanate Morato. Ambos ajudaram seus times a vencer clubes grandes.

Cicinho, que nasceu em Jundiaí está no Santo André, foi titular na vitória da sua equipe sobre o Corinthians na Arena Corinthians por 2 a 0.  Morato, campeão amador de Jundiaí, em 2013, pelo Palmeiras do Medeiros, foi o autor da assistência do gol da vitória do Ituano (gol de Guly) sobre o Palmeiras de Palestra Itália por 1 a 0. O meia-atacante bateu o escanteio que deu a origem ao gol. Em 2013, Morato anotou o gol do título do alviverde do Medeiros.

No Campeonato Carioca, quem se destacou foi um ex-Paulista: David Batista, que foi o artilheiro do Galo no Paulistão 2014 (quando o time foi rebaixado) anotou o gol da vitória do Volta Redonda sobre o Vasco da Gama, deixando o Voltaço vivo por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara – 1º turno da competição.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí