Carlinhos Alves é absolvido de sua expulsão ainda como treinador do Paulista na A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Carlinhos Alves é absolvido de sua expulsão ainda como treinador do Paulista na A-3

14/02/2017

Carlinhos Alves é absolvido de sua expulsão ainda como treinador do Paulista na A-3

O Tribunal de Justiça Desportiva da FPF absolveu Carlinhos Alves no julgamento realizado nesta segunda-feira, devido a sua expulsão na 1ª rodada da Série A-3, quando ainda comandou o Paulista na derrota para a Inter de Limeira por 2 a 0. Ele corria o risco de pegar de um até seis jogos ou de 15 a 180 dias de gancho.

Carlinhos Alves foi indiciado no artigo 258 – inciso 2º - parágrafo II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, pois segundo o árbitro Júnior César Lossávaro relatou na súmula o treinador foi desrpeitoso com ele proferido as seguintes palavras: “Você está de sacanagem, tá de brincadeira", além de ter saído da área técnica e gesticulando acintosamente.

O ex-comandante do Galo somente ficou em Jundiaí até a 2ª rodada da Série A-3, sendo demitido após a derrota do time jundiaiense para o Nacional por 2 a 1. Ele foi o primeiro treinador a perder o emprego na competição.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista