Conselho arbitral da LJFS define apenas 2 federados na Copa Regional - menores - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Conselho arbitral da LJFS define apenas 2 federados na Copa Regional - menores

04/02/2017

Conselho arbitral da LJFS define apenas 2 federados na Copa Regional - menores


Nesta sexta-feira na sala de reuniões do Bolão, ocorreu o conselho arbitral da Liga Jundiaiense de futsal para as competições das categorias menores, especialmente da Copa Regional. No encontro ficou estabelecido que na Copa Regional apenas dois atletas federados poderão estar atuando na competição em 2017. No encontro esteve presente o novo gestor do esporte da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini. Ele falou aos times sobre a importância da competição na cidade, e que sempre revelou talentos para o esporte da cidade. 

Os clubes tomaram conhecimento de alguns itens importantes do regulamento geral das competições da Liga e de pensaram, caso a Copa Regional tenha playoffs a vaga ser definida no critério handcap, onde um time inferior tem que tirar nos dois jogos eliminatórios a diferença que ocorreu na tabela de classificação ao final da primeira fase (exemplo: 1º colocado somou 25 pontos e o 8º colocado somou 19 pontos, o 8º terá que somar os 6 pontos nos playoffs – ou seja, ganhar os dois jogos da fase eliminatória).

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; fotos: Thiago Batista