Criciúma e Paulinho treinam entre os titulares e Galo pode atuar sem 'camisa 9' - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Criciúma e Paulinho treinam entre os titulares e Galo pode atuar sem 'camisa 9'

14/02/2017

Criciúma e Paulinho treinam entre os titulares e Galo pode atuar sem 'camisa 9'

Criciúma deve começar o confronto contra o São José dos Campos
O técnico Umberto Louzer no treinamento desta terça-feira de manhã do Paulista sinalizou que fará mudanças na escalação da equipe para o confronto contra o São José dos Campos nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, às 19h30. Ele deverá promover dois garotos que foram titulares do Galinho na Copinha para o confronto da 5ª rodada: o meia-atacante Criciúma e o volante Paulinho.

Criciúma ganhou a vaga de Jaílton, o que deixa o Paulista sem um centroavante específico. Jaílton faria o papel de 9, apesar de ser um atleta que gosta de atuar pelas pontas. Criciúma entraria como meia/ponta-direita. Paulinho ocupou o lugar de Fernando Lopes, deixando o Tricolor sem o chamado “´primeiro volante”, de mais pegada, já que a dupla de marcadores de meio-de-campo teria ainda Brendon, o que torna o Galo forte na saída de bola. Rafael Caldeira, lesionado – após um choque de cabeça com um atleta de Monte Azul, não treinou nesta terça-feira, mas Fabão, se recuperando de dores musculares deverá retornar a defesa do Galo.

Umberto ainda comandará um treino na tarde desta terça-feira, mas a equipe base do Paulista para o confronto de quarta-feira deve ser de Iago; Euzebio, Gut, Fabão e Vilella; Brendon e Paulinho; Criciúma, Dudu e Radsley; Ingro. O Tricolor está em 15º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 3 pontos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista