Criciúma resume o que faltou ao Paulista em uma palavra: “Atitude” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Criciúma resume o que faltou ao Paulista em uma palavra: “Atitude”

16/02/2017

Criciúma resume o que faltou ao Paulista em uma palavra: “Atitude”

O meia-atacante Criciúma pela primeira vez foi titular em jogo profissional do Paulista. A lembrança não será nada boa, já que o Tricolor perdeu do São José dos Campos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 5ª rodada da Série A-3 do Campeonato Estadual. Abatido pela derrota, o jogador resumiu bem, ao ser perguntado o que faltou ao time: “Atitude”, simplesmente respondeu. “Foi complicado, ficamos muito desatentos, somente acordamos depois de sofrer o gol”, completou. “Precisa de vontade de vencer, espírito. Faltou aparecer para o jogo”, disse ainda o atleta em outro momento.

Umberto concordou com Criciúma sobre a falta de atitude da equipe. “O que falei no vestiário, jogamos em casa e não se impusemos em momento nenhum, abrimos mão de jogar, e quando poderia verticalizar ou atuar com velocidade, jogávamos para trás ou para o lado e facilitava a marcação adversária”, declarou. “Cabe a nós sair desta situação para sair desta situação incomoda no campeonato”, completou o treinador.

Sobre ser titular, Criciúma foi sincero sobre sua atuação. “Primeiro tempo estive meio apagado, segundo tempo peguei na bola, mas faltou a bola chegar para a gente criar”, contou. Ele comentou também sobre diferenças da A-3 e Copa São Paulo. “Meu ponto de vista a Série A-3 tem mais força apenas, dá para jogar, mas hoje faltou atitude”, disse.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista (arquivo)