Cruzeiro da Vila Maringá próximo de anunciar Fordinho como treinador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cruzeiro da Vila Maringá próximo de anunciar Fordinho como treinador

01/02/2017

Cruzeiro da Vila Maringá próximo de anunciar Fordinho como treinador

Quinto colocado na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí no ano passado deverá ter um novo treinador: Fordinho pode estar retornado ao Cruzeiro da Vila Maringá. Segundo o próprio, 90% da negociação já foi concluída e os 10% restantes devem ser finalizados em uma reunião nesta sexta-feira. Fordinho foi o responsável por trazer o time da Vila Maringá de volta à elite do Campeonato Amador em 2015, quando ajudou o time a ser campeão da Série B. Ano passado, o tradicional clube foi comandando por Alex Dico, filho do presidente Dico, que abriu este ano mão de dirigir o time por problemas particulares.

“Cruzeiro gosto de coração, pois quando cheguei em Jundiaí em 1986, foi o primeiro time que acompanhei. Gosto do time pois é da Vila Maringá e foi a primeira equipe que assisti e peguei simpatia. Agora vou tentar dar minha contribuição para gente fazer um campeonato bom em 2017, pois Cruzeiro merece, é um time de tradição, bicampeão da Copa Kaiser. É um time que tem camisa e é respeitado”, contou Fordinho, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí.

Fordinho na temporada passada esteve comandando o Palmeiras do Medeiros, levando o time até as semifinais, quando foi eliminado pelo Grêmio Marlene – terminou depois com o título. “Gosto de deságio, ano passado, Palmeirinha estava quebrado, a gente foi lá e chegamos na semifinal e fez uma campanha boa. Gosto de desafio, e vamos ajudar o Cruzeiro, e fazer uma sede aqui na Vila Maringá que é o lugar dele”.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista