Daniel Leão preocupado com a troca de treinadores na Série A-3 do Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Daniel Leão preocupado com a troca de treinadores na Série A-3 do Paulistão

18/02/2017

Daniel Leão preocupado com a troca de treinadores na Série A-3 do Paulistão

Dança de técnicos na Série A-3 do Campeonato Estadual é preocupante visto que ainda estamos na quinta rodada ainda e já caíram vários deles. Difícil a situação destes profissionais que são contratados com sonhos de montar uma grande equipe, mas quando chegam aos clubes é que encaram a realidade da situação é outra.

São clubes sem dinheiro, alguns até com renda presa pela justiça trabalhista, e quando você contrata um jogador ele tem que vir com salário as vezes baixo, sem multa de rescisão caso ele saia pra outro clube durante a competição então fica difícil para eles trabalharem.

Na minha modesta opinião a função do técnico é montar um esquema de jogo e dar este padrão de jogo a tua equipe, o técnico não faz milagres quem ganha o jogo são os jogadores desde que estejam comprometidos de verdade com o clube e com o técnico está é a minha opinião.


Daniel Leão

Comentarista da Rádio Nova FM e ex-treinador de futebol amador