Desportivo e Olímpia trocam treinadores. Sete times já trocaram técnico na A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Desportivo e Olímpia trocam treinadores. Sete times já trocaram técnico na A-3

17/02/2017

Desportivo e Olímpia trocam treinadores. Sete times já trocaram técnico na A-3

Stélio Metzker vai comandar interinamente o Olímpia.
Nesta quinta-feira Desportivo Brasil e Olímpia anunciaram mudanças no comando técnico de suas equipes na disputa da Série A-3. Com isso, em cinco rodadas, sete clubes já trocaram de treinador na competição.

No Olímpia a troca é bastante curiosa: Betão Alcântara, que somou 12 pontos nas 5 primeiras rodadas, pediu desligamento do clube. O motivo foi a redução de salário. Com a possível saída da parceria CGTR-Sports, o clube terá que arcar com todo custo do futebol, e treinador e direção do time não chegaram a um acordo. Stélio Metzker, ex-treinador do Paulista, será o treinador interino do Olímpia na A-3, no domingo, às 18h30, contra a Internacional, em Limeira. Stélio vinha trabalhando no clube como preparador físico.

No Desportivo Brasil, direção e comissão técnica chegaram em comum acordo da rescisão do contrato do treinador da equipe, Odirlei Maurer, do auxiliar técnico e preparador de goleiros, Adinam Cardozo (que já vestiu a camisa 1 do Paulista), e também do preparado físico, Carlos Ferraz. O clube de Porto Feliz no comunicado à imprensa agradeceu a todos da comissão técnica pelo excelente trabalho realizado, já que eles levaram o clube da 4ª divisão para a Série A-3 do Paulistão.  O nome do novo profissional ainda não foi anunciado.

Clube
Começou com
2º treinador
3º treinador
Paulista
Carlinhos Alves
Umberto Louzer

Matonense
João Martins
Lelo
Pinho
Catanduvense
Sérgio Santos
Rodrigo Deião

Flamengo de Guarulhos
Rogério Delgado
Fahel Junior

Olímpia
Betão Alcântara
Stélio Metzker (interino)

Desportivo Brasil
Odirlei Maurer
(substituto não informado)


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Divulgação